quarta-feira, 30 de junho de 2010

-

não sou certinha e nem quero ser, só acho tudo nos dias de hoje tudo está muito banalizado, tudo é normal, tudo.
O tempo está passando, tudo moderno, mais tem coisas que não máquinas ou algo do tipo, as pessoas estudam cada vez menos, usar drogas é normal, matar é algo tão comum, homens & homens, mulheres & mulheres, a junventude perdida meu deus, as pessoas não estudam mais, futuros marginais, drogados, muito bom não fazer nada e assaltar quem tanto fez/faz para ter o que tem, eu juro que a cada dia que passa eu tenho medo do futuro, se hoje isso tudo é normal, imagina daqui a 5 anos ? Deus olhai pelo teus filhos, o mundo preciso de ajuda ;s 

Ps.: NÃO, EU NÃO SOU EVANGÉLICA E NEM QUERO BANCAR A SANTINHA, já fiz coisas erradas, já menti, e blá blá blá, mas isso não quer dizer que eu tenho obrigação de achar tudo isso normal.

férias ♥

semana que vem o meu amor chega, nem acredito que teremos um mês inteiro juntinhos, aproveitando cada segundo das nossas férias, saudade enorme aqui, mas a felicidade dominou tudo e a todos aqui, não existe nada melhor do que estar de férias, que poder descansar, longe de livros, e perto de quem a gente ama, sem compromissos, sem ter hora para dormir e muito menos para acordar, viajar, curtir o pôr do sol, observar bem quietinha ele dormir e rezar para que o tempo pare naquele instante, quanta saudade, quanta alegria.

sábado, 26 de junho de 2010

amor...

eu poderia falar tantas coisas sobre este sentimento, parece simples falar dele, falar de amor. Não acha? Bem sinceramente eu não sei, eu não sei se é fácil, se é difícil. Não consigo ver nada de ruim ligada a esse sentimento, amor de pai, amor de mãe, de irmão, de amigo, de namorado, de filho, amor, amor, amor. Talvez as palavras de uma pessoa que ama, que é amada, talvez não me deixe ver o amor com outros olhos, mas será que alguém nesse mundo ia me dizer o contrário? Poxa, eu queria tanto, mais tanto que todos sentissem isso que eu sinto agora, principalmente as pessoas que têm maldade no seu coração, para que tantos sentimentos ruins?, por que meu Deus? amar é tão bom, ajudar, fazer alguém feliz, é triste vê o ódio nas pessoas. Aqui dentro de mim existe um coração enorme, cheio de amor, esse já se reflete nos meus olhos, no meu rosto, e eu sou muito feliz, muito feliz por isso, por receber tanto amor, por dar tanto amor, e hoje eu tenho certeza: O amor não machuca, as pessoas sim, então escolha bem quem vai correr ao seu lado, para tentar evitar um sofrimento e você depois colocar a culpa no amor.  

segunda-feira, 14 de junho de 2010

tanto tempo, tantas coisas, tantos dias, meses, eu queria vim aqui escrever algo, mas sinceramente não estou conseguindo.