quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

e lá se vai 2009 ♥

meu deus o ano finalmente acabou, tirando o fato de está me sentindo velha, eu estou feliz, muito feliz.
2009 um ano pra não esquecer, talvez eu mudasse algumas coisinhas.. mas do fundo do meu coração eu estou feliz, ano que eu 'cresci', que eu fui feliz, e eu termino o ano muito bem, com aquela sensação de dever cumprido. Eu sempre pedia, fazia planos na virada do ano, acho que fazem 2 anos que eu só peço a Deus saúde e que ele faça na minha vida, no meu ano o que ele achar melhor pra mim, mas esse ano eu vou agradecer mais, orar mais, acho que não preciso nem pedir nada, ele sabe do que se passa aqui dentro, e saberá fazer o que é melhor para mim.
Enfim, eu só tenho que agradecer por tudo, e sei que os meus dias serão os melhores, sei que tudo vai dar certo, pois Deus está comigo, que ele proteja e guarde e cuide de todos, em especial as pessoas que eu amo, ♥

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

& o coração está bem, obrigada!

agora de férias, férias mesmo, volta estudar só no dia 1° de fevereiro *-* já com muita saudade da unifor, foi tão bom, apesar que eu não aproveitei tudo que ela me oferecia, saudades das pessoas que conheci lá, dos professores, dos tiozinhos dos 'ca', saudade daquele lugar enorme que a principio me assustava, saudade das hienas, mais eu volto, me aguardem.

sábado, 5 de dezembro de 2009

bem os dias têm passado rapidamente, embora eu fique feliz por isso ao mesmo tempo queria que ele não passasse pra outras coisas, estou me sentindo uma anciã, ok eu sou exagerada, mais não queria ficar mais velha tão rápido, e ao mesmo tempo sinto-me como se ainda fosse uma garotinha de 16 anos de idade, apesar de não ter uma cabeça tão fútil como a maioria das meninas de 16 anos de idade. Eu quero que o tempo passe rápido para os meus que consiga as coisas que tanto quero, não eu não quero muito, mais talvez as coisas pra mim seguem em uma ordem diferente, é como se eu precisasse de algo, e só depois de ter isso eu conseguisse/fosse colocando o resto dos meus desejos em prática, tá ninguém me entende mesmo, deve ser por isso que meus pais ás vezes ou quase nunca me entendem, mas eu sei, eu me entendo e isso basta. Eu tava pensando, mas eu estou em um momento que eu não consigo escrever ou talvez não quero escrever sobre algumas coisas da minha vida, eu acho que eu não consigo, nem sempre as pessoas interpretam as coisas da nossa maneira e eu não quero ser mal interpretada, então é melhor eu ficar com os meus pensamentos, com o meu modo de pensar.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

não consigo escrever, embora sinta uma necessidade imensa de escrever.